Prefeitura vai revitalizar área do Centro de Abastecimento

3/3/2021, 9:24 | Foto: Izinaldo Barreto
Ação começou com a demolição de boxes abandonados

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico deu início à demolição de estruturas que estavam abandonadas numa área do Centro de Abastecimento, na tarde desta terça-feira, 2, como parte das ações de revitalização do entreposto comercial.

Os quiosques estavam instalados no setor de ferragens, onde são comercializados desde utensílios domésticos, como alumínios e churrasqueiras, a fumos de corda.

O diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, afirma que desde o ano passado, os donos desses espaços foram informados e notificados pela Prefeitura. “Foi constatado que os boxes estavam abandonados há algum tempo”, salienta.

“Com a revitalização desse setor vamos disponibilizar espaços para abrigar os feirantes da rua Marechal, praça Bernardino Bahia e outros que serão transferidos das ruas do Centro”, informa.

O novo setor terá acesso para o Cidade das Compras, o que vai possibilitar maior visibilidade para os comerciantes instalados naquela área.

Os trabalhos foram acompanhados também pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas.