Prefeitura avança com obras de pavimentação asfáltica

19/2/2021, 14:43h | Foto: Jorge Magalhães
De janeiro até hoje foram 32.419,34 m² de ruas asfaltadas

Os serviços de pavimentação asfáltica avançam no município. Na manhã desta sexta-feira, 19, os trabalhos estavam concentrados no conjunto Feira IV, caminhos I e II, onde estavam sendo implantadas camadas de asfalto à quente (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

As intervenções vão resultar em melhorias para os moradores. “Alegria imensa ver que estamos sendo beneficiados com a pavimentação”, disse Arivaldo dos Santos, morador há 30 anos do caminho II.

Além dessas artérias, de janeiro até hoje, 19, a Prefeitura por meio da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção) asfaltou 32.419,34 metros quadrados de ruas, atendendo a seis bairros.

As ruas beneficiadas pelos serviços foram a Santa Leopoldina, no bairro Santa Mónica; Santa Adélia, nos Capuchinhos, e Itainópolis II e Itainópolis, no Muchila. Além dessas, as ruas Farmacêutico José Alves, no Centro, Úrsula Catarino, bairro Jardim Cruzeiro, e José Freitas de Moreira, no Sobradinho.

Ainda receberam investimentos do Governo Municipal, as ruas Professora Bertolínia Carneiro, no Campo Limpo; rua A, no conjunto Feira IX, e a praça do distrito de Humildes, onde foram aplicadas 598,12 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).