Mais um ambulante tenta vender box ilegalmente na Cidade das Compras

14/9/2020, 14:28h |

Mais uma prova de tentativa de venda ilegal de box na Cidade das Compras, o centro comercial popular de Feira de Santana, foi publicada também no OLX: uma pessoa que se identifica como Daniela Sena está oferecendo um box no segmento de confecções.

Hoje (14) pela manhã, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, revelou que uma pessoa se identificando apenas como Marcos também publicou no OLX um anúncio de venda, pedindo R$ 25 mil ou um carro pelo box.

Daniela não botou o preço, mas disponibilizou o telefone para contato, e diz que está disposta a vender ou alugar o espaço que a Prefeitura Municipal cedeu para comerciante informais cadastrados.

“Quem comprar vai terminar lesado pelo vendedor. O box só pode ser transferido com autorização da Prefeitura, conforme o contrato. Quem está vendendo está mal intencionado porque sabe que não pode”, alerta mais uma vez o secretário.