Inscrições para Festival Oriental Fair até domingo, 21

19/2/2021, 15:7h | Foto: Divulgação
Projeto foi selecionado para receber subsídios da Lei Aldir Blanc

O Oriental Fair Festival de Dança chega a sua 10ª edição com oficinas, palestras, aulas gratuitas e com o maior Festival de Dança do Ventre e Fusões de Feira de Santana e região.

Com o tema “Mulheres da Feira - Passado, Presente e Futuro”, o Festival esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, será realizado de forma virtual, envolvendo bailarinos profissionais e estudantes, que farão homenagens a personalidades feirenses femininas importantes na construção da história da cidade.

As inscrições seguem domingo, 21. Para realizá-la, o interessado deve acessar o formulário on-line disponível na página do Instagram: @orientalfair. A divulgação dos selecionados será entre os dias 22 e 28 de fevereiro.

As aulas práticas começam em 1º de março e o material produzindo durante o Festival será divulgado a partir de 10 de abril.

O 10º Oriental Fair Festival foi selecionado e aprovado para receber subsídios da Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o auxílio emergencial para o setor cultural na pandemia da Covid-19. Até o momento, mais de R$3,8 milhões de recursos foram repassados pelo Governo Municipal.



  •