Guarda Municipal não registra ocorrências e considera festa tranquila

8/4/2024, 16:14 | Foto: Izinaldo Barreto
O drone foi utilizado a cada 30 minutos para avaliar pontos de maior concentração e envio de patrulhas

A Guarda Municipal de Feira de Santana reforçou a segurança no circuito Tay Chicana no Esquenta Micareta, na avenida Fraga Maia, neste domingo (7). De acordo com a corporação, nenhuma ocorrência envolvendo violência, condução para delegacia e roubos foi registrada durante o horário oficial da festa.

Segundo o comandante, Itamar Cruz, foram 30 agentes, 6 viaturas e drones atuando no percurso. "Estamos dando todo o suporte aqui na área de segurança. Nós estamos espalhados em alguns pontos estratégicos e outros agentes circulando em todo o circuito", assegurou.

O subcomandante da corporação, Marcos Dantas, informa que o drone estava sendo utilizado a cada 30 minutos para avaliar os pontos de maior concentração e enviar patrulhas.

"A festa ocorreu de forma tranquila. Pudemos presenciar muitas famílias se divertindo. Este ano não registramos prisões em flagrante, roubo, rixas ou lesões corporais", pontuou.

Veja mais notícias em: micaretadefeira.com.br