Inscrições para o Pró Cultura/Esporte foram adiadas até 31 de maio

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) estendeu o prazo de inscrições do Pró Cultura/Esporte para 31 de maio. O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição desta quarta-feira (8).

Desta forma, o prazo para análise e emissão dos pareceres se dará até 15 dias após o encerramento das inscrições. As etapas seguintes são “atendimento às diligências” - até cinco dias úteis após a notificação; “emissão dos certificados” - até 30 dias após todo processo de análise; e “prestação de contas” - Até 30 dias após a execução do projeto.

A medida considera as alterações do Regulamento Interno do Conselho Municipal Gestor do Pró-Cultura/Esporte, bem como é mais uma oportunidade para os proponentes darem entrada nos projetos e participarem de...

continue lendo