Seminrio para agentes de trnsito marca encerramento do Maio Amarelo nesta sexta

25/5/2023, 13:39 | Foto: Divulgao

Nesta sexta-feira (26), a Superintendncia Municipal de Trnsito (SMT) encerra a programao do Maio Amarelo com um seminrio voltado para os agentes de trnsito. O evento ser realizado no auditrio do Sest Senat, a partir das 8h30.

A programao conta com palestra sobre "O Papel do Agente de Autoridade de Trnsito na Segurana Viria", ministrada por Margarete Gramacho, presidente do Conselho Estadual de Trnsito (Cetran/Bahia).

s 10h30, a psicloga de trnsito, Bianca Cruz, ministra palestra sobre "Sade Mental do Agente de Autoridade de Trnsito".

No perodo da tarde, a partir das 13h, a programao continua com palestra sobre o "Novo Manual de Fiscalizao - Principais Mudanas", por Danilo Costa da Comisso de Trnsito da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB).

A iniciativa uma realizao da Prefeitura de Feira por meio da SMT, e o SEST SENAT (Servio Social do Transporte e Servio Nacional de Aprendizagem do Transporte).