Prefeitura divulga datas para reabertura dos boxes no Shopping Popular

4/8/2022, 17:27 | Foto: Jorge Magalhes
Permissionrios devem comparecer ao ncleo da Casa do Trabalhador

A partir desta sexta, 5, a Prefeitura de Feira vai reabrir os boxes no Shopping Popular Cidade das Compras. O cronograma segue ordem alfabtica dos permissionrios. A relao com os nomes e as respectivas datas foi publicada em edio extra do Dirio Oficial Eletrnico nesta quinta-feira, 4.

Os permissionrios citados devero comparecer - seguindo a ordem determinada - ao ncleo da Casa do Trabalhador no Shopping Popular. O horrio das 9h s 12h e das 14h s 16h.

Os boxes estavam fechados devido a falta de pagamento dos aluguis. Com a iseno custeada pela Prefeitura, os permissionrios tero gratuidade de maio a dezembro deste ano.

A publicao traz ainda a relao de 81 permissionrios que fizeram o recadastramento.

Confira a portaria em anexo: