Prefeitura assegura funcionamento da unidade de saúde Serraria Brasil

6/8/2022, 12:44 |

A Prefeitura de Feira informa que o funcionamento da Unidade de Saúde da Família, no bairro Serraria Brasil, está mantido. No entanto, em breve será anunciada a mudança de endereço.

É que a proprietária do imóvel atual solicitou o fim do contrato de aluguel. Com isso, outro imóvel está sendo providenciado na mesma região.

A chefe da Atenção Primária à Saúde, Helen Costa, tranquiliza a população acerca das mudanças.

"Estamos com dificuldades em encontrar outro imóvel que possua as características necessárias para o funcionamento do serviço. Mas deixo claro a todos os moradores serão previamente avisados quando houver a mudança. Sabemos da importância que a unidade tem para a população do bairro", afirma.