Levante a Voz Itinerante levou vários serviços para o bairro Tomba

26/5/2023, 19:40 | Fotos: Jorge Magalhães
Ação coordenada pelos radialistas Luiz Santos e Berinaldo Cazumbá

Na manhã desta sexta-feira (26), aconteceu mais uma edição do Levante a Voz Itinerante em Feira de Santana, na praça Macário Barreto, no bairro Tomba. Promovida pelo Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, a ação contou com o apoio da Prefeitura. 

A população compareceu em grande número para desfrutar dos serviços gratuitos oferecidos, como corte de cabelo, vacinação, atendimento da Coelba e Embasa, orientação jurídica e teste de glicemia, entre outros.

Uma novidade desta edição foi a aplicação das vacinas bivalentes da Covid-19 e da Influenza, sendo permitida para pessoas com mais de 18 anos que já completaram o esquema vacinal.

Durante o evento, o secretário de Agricultura, Pedro Américo, falou sobre a reforma da praça do Tomba e seus impactos para os feirantes. 

Essa foi a terceira edição do Levante a Voz Itinerante, que já passou pelos bairros George Américo e Mangabeira. A iniciativa foi coordenada pelos radialistas Luiz Santos e Berinaldo Cazumbá. 



  •