Casais realizam o sonho do matrimônio em cerimônia na manhã de hoje (24)

24/11/2022, 10:59 | Foto: Jorge Magalhães
Projeto Família Cidadã da Secretaria de Desenvolvimento Social

Depois de 35 anos convivendo juntos, chegou o grande dia do "SIM" para Hilzete Matos e Edvaldo dos Santos.  Eles oficializaram a união no Casamento Coletivo realizado na manhã desta quinta-feira (24), no ginásio do Sesi.

"Graças a Deus chegou o nosso dia. Estamos felizes em realizar esse grande sonho após anos de convivência", contou Hilzete. Além deles, mais 129 casais residentes na sede do município celebraram o matrimônio.

O ato foi viabilizado gratuitamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Poder Judiciário. O prefeito Colbert Filho e o titular da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior, acompanharam a cerimônia.

"Parabenizo os casais e desejo que mantenham o amor e o carinho no matrimônio e que um seja para o outro parceiro na vida", disse o chefe do Executivo Municipal.

Na oportunidade o prefeito alertou para o aumento de casos da Covid-19 no município recomendando que as pessoas voltem a usar as máscaras como medida de proteção contra a doença. Houve distribuição de máscaras no local.

O Casamento Coletivo faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Sedeso. Neste ano, pela primeira vez, foi levado também para os distritos.