Avenida Noide Cerqueira interditada parcialmente neste domingo

6/8/2022, 9:32 | Foto: Izinaldo Barreto
A interdio vai ocorrer entre 6h e 11h

A Superintendncia Municipal de Trnsito (SMT) informa que haver interdio em uma das faixas laterais, em ambos os sentidos, da Avenida Noide Cerqueira neste domingo, 7.

A interdio vai ocorrer entre 6h e 11h, para a realizao da corrida meia maratona Magic 2022.2. A medida que os atletas forem percorrendo o circuito a via ser liberada para o trfego de veculos.

Os circuitos sero de 5, 10 e 21 km, com chegada e largada nas proximidades da Arena Bambu. O percurso se estende por toda a avenida com acessos ao Condomnio Brisas Ville, onde se dar o retorno da prova de 21 km.
A sinalizao em todo o percurso, bem como as medidas de segurana e de sade dos atletas, sero de inteira responsabilidade dos promotores do evento.

A SMT vai disponibilizar viaturas e agentes em pontos estratgicos para orientar o fluxo de veculos.