Ambulantes satisfeitos com resultado do Esquenta Micareta de Humildes

14/4/2024, 19:14 | Foto : Jorge Magalhes
Evento realizado neste domingo foi oportunidade de renda extra pra muita gente

O Esquenta Micareta de Humildes, que aconteceu este ano pela segunda vez, já se consolidou como mais um evento que resulta em oportunidade de renda extra para muita gente. E de fato se torna também um preparativo para aqueles ambulantes que estarão na Micareta de Feira, que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21).

Para o ambulante Elton Luis que comercializou bebidas no Esquenta Micareta de Humildes, neste domingo (14), o melhor momento para faturar é na Micareta. 

“Todo o ano eu trabalho no Esquenta e na Micareta. A gente espera muito por essas datas festivas para faturar uma grana. São nessas datas que a gente tem um bom retorno”, conta animado o ambulante Elton Luis. 

De acordo com a ambulante Maria Helena, que também comercializa bebidas e cigarros, o preço e as várias formas de pagamento que oferece são um diferencial para atrair a clientela. 

“Tem que saber vender. Tem que mostrar o diferencial. Aqui eu ofereço diversas opções de pagamento. Seja no cartão, seja no pix, só não pode sair daqui sem vender. O cliente sai satisfeito e eu também. Ano passado eu não participei da Micareta, mas nesse eu estou firme e forte na luta”, disse a ambulante Maria Helena. 

O ambulante Seu Domingos que trabalha com o seu carrinho de pipoca no circuito, disse que está vendendo bastante. 

“Estou vendendo bem hoje e assim a gente vai indo. O movimento está excelente aqui no Esquenta de Humildes. Trabalhar na Micareta é sinônimo de faturamento”, disse o pipoqueiro Domingos Ramos.



  •