Urbanização dá nova cara para o bairro Papagaio

8/4/2021, 16:26 | Fotos: Wevilly Monteiro
São investimentos do Governo Municipal na região norte

As obras na região norte da cidade seguem a todo vapor. O complexo formado pelas avenidas Josias Ribeiro, Universitária, Rubens Francisco e Francisco Fagundes Filho, todas interligadas, fica localizado no bairro Papagaio.

As avenidas Josias Ribeiro e Universitária já estão em fase final. Nestas artérias, os serviços de pavimentação e iluminação foram concluídos, restando apenas a pintura da ciclovia e a arborização no canteiro, com plantio de grama.

A duplicação da av. Rubens Francisco, que faz ligação ao Parque Linear, a pavimentação está 90% concluída. Quem trafegar por esse trecho vai notar que os passeios, piso tático e ciclovias também estão sendo implantados.

PARQUE LINEAR

Outro investimento do Governo Municipal na região é a construção do Parque Linear. Por lá, toda a limpeza da área já foi realizada, bem como a concretagem da ciclovia.

A engenheira da obra, Lorena Costa, disse que o próximo passo é a implantação do sistema de iluminação e em seguida, a arborização.