Parque Industrial de Feira será destacado em evento virtual da Fieb

16/9/2020, 18:40h |

Os assuntos mais importantes para a indústria vão estar em pauta, durante evento virtual da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), na próxima terça-feira, 22, às 18h. O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, é um dos participantes convidados.

A live será transmitida através do youtube.com/sistemaFieb e reunirá especialistas de destaque na Bahia. O tema é “Indústria e Desenvolvimento nos Municípios”, tendo como proposta os diálogos promovidos pela Fieb.

Também vão participar o evento virtual Vinícius Briglia Pinto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Ilhéus; Cláudio Cardoso, secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico de Vitória da Conquista; Luiz Gugé Fernandes, chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia; Cristiano Magarão, secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação Tecnológica de Lauro de Freitas; e Fladson Meneses, superintendente da Fieb.



  •