Fiscalização encerra quatro festas e apreende nove aparelhos de som no final de semana

2/8/2021, 10:6 | Foto: FPI
Foram apreendidos nove aparelhos de som no final de semana

Entre a noite de sexta-feira, 30, e domingo, 1º, a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) interrompeu quatro festas com aglomeração de pessoas no bairro Asa Branca, na praça do Bom Viver, numa chácara na av. Noide Cerqueira e no espaço de eventos Quintal dos Bambas, na av. João Durval Carneiro, onde pelo menos 200 pessoas estavam presentes.

O bar Alambique, no Ville Goumert, também foi notificado por descumprir o último decreto municipal que estabelece as medidas de segurança para conter a disseminação do coronavírus no município.

Nesse período, foram realizadas no total 25 orientações a estabelecimentos e apreendidos nove aparelhos de som na operação Feira Quer Silêncio.

Conforme o decreto em vigor, o Toque de Recolher, que restringe a circulação noturna, é a partir de 00h30 às 5h. A medida é válida até esta terça-feira, 3.

Denúncias de aglomerações também podem ser feitas ligando para 190 ou 156, bem como acessando o aplicativo Fala Feira 156.