Edição especial do Dia de Lazer reuniu famílias na Noide Cerqueira

20/9/2021, 15:59 | Foto: Cau Preto
Evento em comemoração pelos 188 anos de Feira de Santana

O domingo (19) de sol, antecedendo a primavera, reuniu adultos e crianças para o Dia de Lazer, na avenida Noide Cerqueira. Um trecho foi reservado à prática esportiva e de recreação, onde as famílias se divertiram com segurança. Além de passeios de bicicleta, boxe, caminhadas e muita alegria.

A edição especial do projeto marcou as comemorações pelos 188 anos de emancipação política de Feira de Santana. O prefeito Colbert Filho e os secretários de Comunicação, Edson Borges, e de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, também marcaram presença.

Na oportunidade, os participantes ainda cuidaram da saúde com aferição de pressão arterial e colocaram em prática a solidariedade. Um estande foi montado para arrecadação de alimentos, que serão doados a uma entidade social, e a venda de doces em prol da menina Yasmin, que luta contra a leucemia.

O titular da pasta, Jairo Filho, afirma que pretende expandir o projeto para outras avenidas do município. “É um momento em que as famílias se reúnem para se divertir, bem como podem cuidar do corpo e manter a saúde mental ao ar livre”, diz.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Feira por meio da Secel. A edição também contou com a parceria da VitalMED, Rotary, 35 BI (Batalhão de Infantaria) e First Bikes.