Covid-19: Governo restringe horário de missas e cultos

24/2/2021, 13:54h | Foto: Luiz Troina - Arquivo
Decreto publicado em edição extra do Diário Oficial

Estão suspensos os eventos e atividades com a presença de público, no município, até o dia 28. E em respeito à liberdade religiosa, missas e cultos serão permitidos até as 19h30, durante esse período, desde que seja garantido o distanciamento. A decisão do prefeito Colbert Filho considera o avanço do coronavirus em Feira de Santana.

O decreto municipal, publicado na edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 23, ainda consta que bares, restaurantes e lojas de conveniência só podem funcionar até as 18h.

Esses estabelecimentos devem cumprir as medidas de segurança contra a Covid-19, como mantendo o distanciamento de mesas, garantir o álcool em gel aos consumidores e a higienização do local. É proibido mais que quatro pessoas em uma mesa.

Os serviços de delivery de alimentos podem ser prestados até as 23h, enquanto está autorizado, independente de horário, o delivery de farmácia e medicamentos.

Clique aqui para ver o decreto na íntegra.