Capacitação de encarregados e ajudantes garante eficiência nas operações tapa-buraco

18/6/2021, 14:22 | Foto: Divulgação
Na prática, o treinamento pode evitar desperdícios, promovendo qualidade do reparo

Colaboradores da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA) da Prefeitura de Feira estão participando de uma consultoria técnica sobre como tornar o serviço de tapa-buraco mais eficiente. A palestra é ministrada nesta sexta-feira, 18, pelo engenheiro civil Marcelo Queiroz, da PAVITEC – empresa que fornece o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O treinamento tem o objetivo orientar os funcionários sobre conceitos técnicos e exemplos de erros na execução para promover agilidade, evitando desperdícios e prezando pela qualidade do reparo. Assim como a utilização correta de materiais e ferramentas e explicações sobre os procedimentos indicados na execução de serviço.

“Esta capacitação vai promover economia e qualidade, é importante que todos os trabalhadores entendam as melhores técnicas e os benefícios de utilizá-las”, afirma João Vianey, superintendente da SOMA.