Audiência pública com o setor do entretenimento nesta quinta, 14

12/1/2021, 16:3h | Foto: Jorge Magalhães

Uma audiência pública com os profissionais do setor do entretenimento, para debater alternativas e minimizar os impactos que eles vêm enfrentando durante a pandemia, será realizada nesta quinta-feira, 14, às 10h. O link estará disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana, a partir das 8h30 (https://www.feiradesantana.ba.gov.br/).

“Pretendemos buscar soluções para esses profissionais. O diálogo conosco sempre esteve aberto e sempre estará”, enfatizou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.
De acordo com Jairo Filho, através do auxílio emergencial Aldir Blanc, diversos profissionais do segmento cultural tiveram assistência assegurada.

Somente em dezembro foram destinados cerca de R$ 3,4 milhões para subsídios aos espaços culturais cadastrados e editais, e ainda neste mês, estará destinando cerca de R$ 400 mil aos processos já empenhados.

“Alguns beneficiados ainda não receberam o valor devido a problemas em conta bancária, mas estamos nos empenhando para que a situação seja resolvida o quanto antes”, pontuou o secretário.