Hoje (22) tem vacinação contra a Covid no Shopping Cidade das Compras

21/10/2021, 16:59 |
Vacinação em primeira, segunda e terceira doses contra o coronavírus

Nesta sexta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá aplicar a primeira, segunda e terceira doses da vacina contra a Covid-19 no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h. A primeira dose é destinada a maiores de 18 anos (nascidos até 15 de outubro de 2003), gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto), também maiores de 18 anos.

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. Para puérperas e gestantes é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de riscos e benefícios. 

SEGUNDA DOSE

Na oportunidade será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer para pessoas com aprazamento até o dia 10 de novembro. Vale salientar que não será possível antecipar a vacinação para além desta data.

Também será realizada a imunização em segunda dose da vacina Coronavac para aqueles que estão no período recomendado e da Astrazeneca/Oxford (para pessoas com aprazamento até o dia 30 de outubro).

É obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

TERCEIRA DOSE

Também será aplicada no Shopping Popular, a terceira dose para idosos acima de 60 anos que tenham tomado a segunda dose há 6 meses e pacientes imunossuprimidos, que tenham 28 dias que tomaram a segunda dose (é necessário apresentar relatório médico).

Para receber a dose de reforço é preciso apresentar RG, CPF, caderneta de vacinação com a comprovação da segunda dose e  comprovante de residência.



  •