Mais de 5,6 mil pontos ganharam lâmpadas de LED nos últimos meses em Feira de Santana

23/9/2020, 8:29h |

Nos últimos meses, 5.634 pontos de iluminação pública de Feira de Santana, localizados na sede e nos distritos, tiveram suas lâmpadas trocadas por outras mais modernas: as convencionais deram lugar as de LED.

Sustentável, durável e econômica, estas lâmpadas melhoram sensivelmente a qualidade da  iluminação e contribuem para o aumento da sensação de segurança entre os cidadãos.

O serviço foi realizado nas principais avenidas da cidade – Presidente Dutra, Getúlio Vargas, Maria Quitéria, João Durval Carneiro e Francisco Fraga Maia, mais 74 ruas de 40 bairros e 22 praças foram atendidas.

Nos distritos as substituições foram realizadas em 388 pontos, com destaque para Humildes, com 125, seguido por Maria Quitéria, com 106. Em todas as localidades, as praças ganharam a nova iluminação.

O próximo passo em termos de modernização da iluminação pública do município será o início da renovação dos mais de 60 mil pontos, cuja licitação foi  realizada na Bovespa e vencida pelo consórcio Conecta Feira, há pouco mais de um mês.



  •