Ao som do acordeon e da flauta, Coral do Dispensário Santana se apresenta no Natal Encantado
![](https://feiradesantana.ba.gov.br/imagens/noticias/7122018122722.jpg)
O Coral do Dispensário Santana abrilhantou a programação do Natal Encantado, na tarde desta quinta-feira, 6, durante apresentação no Espaço Marcos Moraes, na avenida Getúlio Vargas. Ao som da flauta e do acordeon, meninos e meninas tocaram e soltaram as vozes para anunciar a data magna do cristianismo.
A frente deles, os professores Valdemir Santana, Laercio Santiago e Edson dos Santos. E foi com Nona Sinfonia de Beethoven que o coral deu inicio à apresentação marcada ainda por Maria de Nazaré, de Padre Zezinho, Noite Feliz e Bate o Sino. Canções que tradicionalmente não podem faltar. Tocaram flauta e acordeon.
Formado por crianças, a partir dos seis anos de idade, e adolescentes de até 17 anos, o coral faz parte de um projeto social desenvolvido pelo Dispensário Santana, como explica a coordenadora Ana Cristina Silva, que acompanhou toda a apresentação.
Enquanto isso, o espaço reservado ao público ia sendo ocupado aos poucos. A programação seguiu com a apresentação da Orquestra Mambo de Cachoeira. A Banda 80 NA PISTA foi a última a subir ao palco.