Forró de Adelmário Coelho e arrocha dos Clones animam segunda noite do São Pedro, em Humildes

1/7/2018, 15:52h | Foto: Abnner Kaique

Um pout pourri de marchinhas juninas foi cantada por Adelmário Coelho para encerrar o seu show na primeira hora da madrugada deste domingo, 1º de julho, na segunda noite do São Pedro de Humildes.

O cantor mostrou todo o seu talento para esquentar um pouco mais o ambiente que já estava com temperatura elevada, devido ao repertório apresentado por Adelmário Coelho.

Uma das características do cantor é o repertório alegre, para cima, e a disposição de levar o público a gastar energia, dançando e cantando. Em Humildes não foi diferente.

A rua onde o arraial é montado, como vem acontecendo nos últimos anos, foi ocupada por uma multidão que, além de dançar, acompanhou o cantor em muitas músicas.

“As manifestações do público falam por si, dizem tudo o que foi o show desta noite. Mais do que emocionante”, afirmou o cantor, que mantém a tradição de comandar arrasta-pé com boa música.

Sai o forró e entra o arrocha de Os Clones, a parte romântica que não deve faltar nos arraiás, no palco ao lado. E público caminhou alguns passos e manteve acessa a alegria.

Uma animada e antenada multidão acompanhou o trio Caio, Dudu e Zezé em todas as músicas apresentadas. A mais de uma hora de meia de apresentação foi o antídoto contra o frio.

E o que mais se viu foram casais praticando as conhecidas coreografias do ritmo nascido no interior da Bahia. Outros, que não encontraram par, dançaram sozinhos, mesmo.

Gislene Nogueira, que assistiu as duas apresentações bem pertinho dos cantores, disse que a grade está agradando a todos. “São nomes que estão à altura do São Pedro de Humildes”.

Também se apresentaram atrações locais, como a banda Delirius do Olhar, que também tem um repertório onde quem manda é o arrocha.