Sedeso mantém equipamentos funcionando

27/5/2018, 21:28h |

Com a permanência de 70% da frota de ônibus funcionando normalmente na cidade, nesta segunda-feira, 28, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) mantém todos os equipamentos de sua rede em funcionamento. A determinação do secretário Ildes Ferreira é de assegurar a oferta dos serviços sociais aos demandatários, enquanto houver condições de atendimento ao público.

O secretário Ildes Ferreira entende que todos os equipamentos da Sedeso possuem condições de manter o funcionamento já que mesmo com a redução da frota de ônibus, provocada pela greve dos caminhoneiros, que está desabastecendo os postos de combustíveis, as empresas de transporte coletivo vão manter os veículos circulando, ainda que com frota reduzida.

A priori, nenhum atendimento será suspenso. Ildes Ferreira, entretanto, considera a possibilidade de algum atraso de profissionais ao trabalho, devido a tendência da redução na oferta de transporte, porém sem justificativa para a falta ao serviço.