Agendamento de consulta Psicológica

Voltar
 

Critérios para agendamento:


- O paciente precisa estar com o celular disponível e com acesso a internet no dia e horário agendado.

- Caso não tenha disponibilidade no dia e horário agendado o paciente deve comunicar ao portal em até 24h.

- Caso não haja aviso prévio sobre desistência da consulta, o paciente ficará bloqueado por 15 dias e somente após este período é possível fazer um novo agendamento.

IMPORTANTE! Os agendamentos para menores de 18 anos são permitidos apenas com a presença de um adulto responsável no momento da primeira consulta. Caso não seja identificado o responsável no primeiro atendimento, a consulta será encerrada pelo psicólogo.
 
     >> CLIQUE AQUI PARA AGENDAR <<


PASSO A PASSO PARA ACESSO A CONSULTA:

Passo 1: No dia e horário agendado para a consulta o paciente receberá um SMS, para o número de telefone disponibilizado no momento do cadastro, contendo um link.
 
Passo 2: Ao acessar o link o paciente será direcionado para uma sala de teleatendimento, onde deverá inserir a senha e clicar em "concordar com os termos".

Passo 3: Após clicar em acessar, o paciente será direcionado automaticamente para uma tela de verificação de configuração da câmera e do microfone antes de iniciar a chamada.

Passo 4: Em seguida clicar em iniciar.

Passo 5: Após iniciar a chamada, o paciente já estará na sala de atendimento para realizar sua teleconsulta com o profissional de psicologia.

IMPORTANTE!  Os agendamentos para menores de 18 anos são permitidos apenas com a presença de um adulto responsável no momento da primeira consulta. Caso não seja identificado o responsável no primeiro atendimento, a consulta será encerrada pelo psicólogo.