Secretário Denilton Brito representa prefeito na 86ª reunião geral da FNP

19/4/2024, 15:36 | Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Social e interino de Serviços Públicos, Denilton Brito, está representando o prefeito na 86ª reunião geral da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP), que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, desde ontem (18).

Na oportunidade, o prefeito Colbert Filho foi aclamado por escolha majoritária pela Diretoria Executiva da FNP para ocupar a vice-presidência de Relações com o Congresso Nacional, acumulando duas importantes cadeiras na representação da FNP. O chefe do executivo também é vice-presidente de Infraestrutura da entidade.

“Esta representatividade tem grande relevância por ser o articulador das maiores cidades e capitais do país junto ao congresso nacional”, explica Denilton Brito. Ainda de acordo com o secretário, o município de Feira de Santana foi destaque no cenário de políticas públicas a nível nacional.

Durante o encontro, a ministra da Saúde Nísia Trindade abordou a articulação federativa para o enfrentamento da dengue, no reforço em cidades de grande aglomerados de habitantes, tendo como base na atenção e cuidado com a vida das pessoas.