EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

 

A Comissão de Coordenação Geral do Concurso Público Municipal, nomeada pelo Decreto nº 7.141, de 05 de junho de 2006, com o objetivo de realizar o Concurso Público para o provimento de vagas no serviço público municipal, nos cargos existentes no quadro da Administração Direta, Fundacional e Autárquica, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, de conformidade com o Edital de Abertura de Inscrições, publicado em 30.06.2006, considerando o resultado apurado na realização das provas objetivas escritas correspondentes à Primeira Etapa, prestadas pelos candidatos, considerando também o que dispõem os itens 68 e 77 do aludido Edital,

 

RESOLVE:

 

            Art. 1º - Ficam convocados para se submeterem à apresentação dos Títulos para julgamento os candidatos que obtiveram as melhores pontuações na Primeira Etapa, conforme resultados estabelecidos para os cargos  relacionados no Anexo I: Administrador, Agente de Serviços Gerais, Agente de Trânsito, Almoxarife, Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Assistente Social, Contador, Digitador, Enfermeiro, Fiscal de Serviços Públicos, Guarda Municipal, Intérprete de Libras, Mecânico de Máquinas e Veículos, Médico Perito, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Professor, Programador de Computador e Telefonista.

 

            Art. 2º - Os candidatos convocados para a Segunda Etapa deverão entregar documentação para avaliação de títulos, no período de 16 a 18 de outubro de 2006, no Auditório III, Módulo IV – UEFS, no horário de 08h30 às 17h30, impreterivelmente.

 

            § 1º - Será atribuída a nota ZERO na avaliação de títulos ao candidato que não entregar os documentos no período estabelecido, segundo o item 79, do Edital.

 

            § 2º - Os títulos referidos no Anexo IV do Edital deverão ser entregues em fotocópia, com a apresentação do respectivo original para conferência.

 

            Art. 3º - Os candidatos aos cargos de Agente de Trânsito, Fiscal de Serviços Públicos, Guarda Municipal e Motorista estão convocados para realização do Exame Psicotécnico, no dia 22 de outubro de 2006, em local a ser informado no Cartão de Convocação que poderá ser retirado no período de 16 a 18 de outubro de 2006, no Auditório III, Módulo IV – UEFS, no horário de 08h30 às 17h30, ou nos sites: www.uefs.br ou www.feiradesantana.ba.gov.br

 

 

Feira de Santana, 04 de outubro de 2006.

 

 

JOÃO MARINHO GOMES JÚNIOR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE COORDENAÇÃO GERAL DE CONCURSO PÚBLICO

 

 

CLIQUE AQUI PARA OBTER A LISTA DOS CONVOCADOS PARA 2ª ETAPA